sexta-feira, 15 de abril de 2011

O tempo que se pedi é o mesmo tempo que se dá??

Hoje irei infrentar um dos meus piores pesadelos.
Hoje irei ter coragem e falar tudo que penso.
Confesso que por dentro eu sinto que eu não posso ficar sem ele,mais sinto uma vontade súbita de me curar dessa angústia e solidão que sinto todos os dias desde o seu inicio a verdadeira vocaçao..
Eramos tão felizes antes e eu sempre quiz que vc fosse sempre mais.
Que estudasse mais,que trabalhasse mais,que me amasse mais..  Eu era muito feliz naquele tempo e  não sabia..
Eu descobri que hoje em dia aquele cara por quem me apaixonei morre a cada dia em que não ouço um só EU TE AMO, isso era tão simples de se dizer no passado, eu ouvia com tanta frequência é como se meu coraçao tivesse ficado acostumado a ter voçê sem moderaçoes..e hoje só eu e Deus sabe o quanto ele chora por não te-lo nem mais 2 dias a cada semana!
O que me deixa mais confuso e não saber se o seu coraçao também doí,Ou se é só o meu bobo e acostumado coraçao que senti essa dor intensa..
Eu peço a Deus paz,para que eu possa conseguir superar uma talvez separaçao..
Mais ao mesmo tempo sinto que sua distraçao e afastamento pode não ser uma mera coicidência ai então peço a deus q ele me ajude a esquece-lo..Mas entro em contradiçao... na verdade essa confusão de sentimentos poderia ser evitada, com apenas uma ligaçao ou um beijo doce,eu sinto tanto sua falta que meu maior desejo era simplesmente te-lo mais um a vez junto a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário